quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quarta-feira, Mau humor, Revolta de 17

- por @_littleone linda e absoluta q


Oi, como vai você? Foda-se.
Sim, é assim que se começa um diálogo dos ~~bons~~ e foda-se de novo.
Tá, já chega.
Vim falar de coisas divinas e coisas não divinas. A ironia, por exemplo, é DIVINA! *-* O que seria o mundo sem a ironia? ô vidão. q E uma coisa que NÃO É, e está longe de ser, DIVINA é a QUARTA-FEIRA! Namoral, quem foi o puto que inventou esse dia? Que merda! Se quarta-feira fosse bom, não teria a quarta-feira santa neem a quarta-feira de cinzas. ¬¬ Malditos.

Sabe quem eu to lembrando falando desse jeito? O Pedro. (sim Pedro, é você mesmo, que era um babaca comigo -s) Sério, não sou assim.
Alguém já ouviu falar na ~~Revolta de 17~~ ? Então a Tia Littleone explicará para vocês numa incrível aula de história.


A REVOLTA DE 17
Em meados do século XIX, principalmente no Brasil, na região Sudeste [...] E assim foi. Pronto.

Pra que enrolar tanto? Hoje em dia o que importa é a rapidez dos fatos, e a parada é o seguinte: Dezessete anos e o inferno astral. Tudo conspira CONTRA você, o Sol, a Lua, os Planetas, um meteoro GIGANTE está alinhado para cair na tua casa, a porra do ENEM muda tudo, para dirigir tem que ser à noite agora, a nova ortografia ja vai começar a valer, o Fluminense continua perdendo pro Botafogo, etc. Analise o esquema abaixo:


1) A Terra, azul, grande, cheia de água e poluição, e gente babaca, e eu ali, com 17 anos ha exatos 1 mês e três dias.
2) O sol, cada vez mais próximo, deixando tudo mais quente. q
3) Um meteoro gigante que esta esperando para invadir o meu quarto e destruir minha vida
4) Todos os planetas que sobram (Minha Velha Traga Meu Jantar eu quero Sopa Uva Nescau e Pão) quem nunca fez isso pra lembrar os nomezinhos? Mercúrio, Venus, Terra, Marte, Jupter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão, quando existia e eu quero que ele ainda seja um planeta, ok?
5) ET de varginha, muito importante na contribuição da porcaria do inferno astral
6) A Lua, que eu odeio tanto, mas amo tanto.

ENFIM, AS Porcarias inteiras são culpadas, ok? Ter 17 anos é loucura.
Mas tudo começou de verdade por causa das Chiquititas Aborrecentes, falo mesmo!




Obrigada pela atenção, a Fundação Roberto Marinho agradece a audiência.

~ ~ ~ ~


Voltando à ser "simpática", quarta feira não é um dia muito feliz, só na semana que vem, que vai ser feriado. :D Então é isso, já me redimi um pouco, né?

Escutem NEVERSHOUTNEVER! O Christofer Drew é limds. *-*

Flw, bgs, brigadu ném! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

SAICU VAI EMBORA!

PS: SÁBADO É DIA DE TEQUILA \o q


Nenhum comentário:

Postar um comentário