domingo, 7 de março de 2010

~DOMINGÃO~

- por ingridssaura

Depois de um fim de semana totalmente agitado e alucinado -n e umas férias de milhões de anos luz forçados, OLHA QUEM TÁ AQUI PRA ALEGRAR O SEU DOMINGÃO? -sssss
E olha o VISUAL 2.0 LIMDS que a titia @_littleone preparou? MUITO POP *-*
Então, eu tinha um post preparado, o tal post de música que eu prometi há milênios atrás, só que eu PRECISO postar isso.
Hoje vamos ~~analisar~~ a mente de uma criança de, sei lá, 6 anos?

~~ATENÇÃO AO DESENHO~~


Ok, esse desenho está colado na parede da minha sala de aula, porque de manhã o terceiro ano tem aula lá e a tarde são os pirralho loko lá.
ALO, É ANIVERSÁRIO DO MENINO - ou pelo menos é o que eu acho, por causa do bolo - E ELE VAI MATAR A POBRE GIRAFA PENDURADA NA ÁRVORE? O QUE A GIRAFA FEZ PRA ELE? NADA! GIRAFAS SÃO INOFENSIVAS! CHAMEM O IBAMA! -t
E outra, a esquerda é uma ovelha flutuante comendo folhas da árvore ou... sei lá? e_e
E SAEM RAIOS CINECOLORIDOSGAY da suposta ovelha-voadora ok?

QUERO QUE VOCÊS COLOQUEM ESSE DESENHO NA VIDA DE VOCÊS, uma puta lição de vida. QQ
Btw, hoje é a aniversário da @karin_sr e foi o aniversário dela que animou o fim de semana todo e fez ele ser MUITO BOM parabéns, chupa-cabra :)))))

Conclusão: hoje é domingo. meucu.
Hoje o beijinho de tchau tchau é meu, linda e absoluta na foto ali do lado ó, que por acaso, se você clicar, VAI PRO MEU TWITTER OOOOOO:
Beijos e até terça, lindinhos.

3 comentários: