quinta-feira, 4 de março de 2010

Tudo o que é bom volta :D

- por _littleone

q. Tá, eu ouvi essa frase hoje no Boomerang (aquele canal pra pestinhas ;D) Hoje o Cilada está voltando (aplausos -q) .. Vamos tentar alegrar vocês todos os dias maaass contudo porém toda via (tia Cristina) será uma missão quase impossível..


Ok. Hoje é quinta-feira e está chovendo. meutoba. Não gosto de chuva! Eu to com sinusite, rinite, dor de cabeça e todas essas coisas de frio.. Ah, e dor de nariz também. u_u Onde está meu sol? (sem duplos sentidos, oi.) Sério, SEMPRE chove no mês do meu aniversário, e o pior é que é sempre assim: início de março, chuva. os 3 dias antecedentes do meu aniversário: solzão boladão bonitão. NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO: DILÚVIO. Cai o mundo, é sacanagem. u_u Maaas... eu sei que são os anjinhos lá do céu que sentem minha falta, e not.


To com mó preguição de colocar as fotinhos legais pra vocês, falo mesmo. Eu tenho que pensar em algo pra postar... Porque vocês são tão exigentes? u_u saidaqui. -n -s -t. Não quero postar nada sobre chuvas, nem pré vestibulares, nem baladas de quinta e etc. Temos que estudar pra virarmos alguem na vida... ou então entrar pro bonde dos que vão morar no camping lá em Floripa *-* É, eu estou desistindo de Porto Alegre, tá, mentira, mas eu também quero ir pra Floripa.


JA SEI O QUE EU VOU POSTAR HOJE (*suspense*)

~ DICAS DE CAMPING \o ~



ÊÊÊ, meu sonho é acampar, sabiam? *-* Deve ser legal. :B hihihi. Mas bom, acampar não é só montar uma barraca e tchã tchã rã rã. u_u tem muuuitas coisas pra serem planejadas... e vamos parar de enrolar e vamos agir. :D


Dikão 1 (a mais importante, dã)
- A escolha do lugar. eu disse que era importante!


Antes de marcar um acampamento boladão, temos que pensar no lugar, e só assim podemos ver as coisas todas que temos que levar e blá blá. :D É sempre bom acampar perto de praias ou cachoeiras (porque é divertido, eu acho). Normalmente, quase todo lugar que tem praia e cachoeira tem camping, por isso que eu disse que é divertido, seu burro. u_u


Maaaaaaaas... por favor, vamos lembrar que nem todos os lugares são permitidos acampar e para a viagem não sair uma merdinha, BUSQUEM INFORMAÇÕES. Normalmente os campings tem banheiros, para evitar que os acampadores -n virem homens das cavernas no fim da viagem. u_u


Dikão 2 (a segunda mais importante)
- A barraca. se não tu vai dormir ao relento, babak.

Barracas de Camping nem sempre são caras, maaas... Nessas horas não é bom contar só com o baratinho, porque é o lugar que você vai dormir (teoricamente), e se você comprar uma barraca pior que um barraco (essa foi pessima) você vai acabar num buraco. (ja parei)



Imagina se em uma situação muito tensa, você e teus amigos estiverem com uma má sorte do capeta e começa a chover pra caramba (nunca acampem dia 11 de março) e ai tua barraca é aquela RUIM, tu não levou o toldo e ai sefode baby! Vai virar ensopadinho frio. q


Então, pequenos gênios, não sejam mão de vaca e comprem uma barraca decente! Já que tu vai economizar no hotel. E lembrem que na barraca tem que caber você e tuas tralhas.
*Não se esqueçam de fixar a barraca no chão.


Dikão 3 (a terceira mais importante)
- A galera. porque se tiver que dividir a barraca, que seja com alguem BOM, digo, legal.

Você já tem um lugar, uma barraca, e agora um fator que vai decidir se tua viagem vai ser BOA ou PÉSSIMA (nãao tem meio-termo no camping). Se tu quer ir, vá com alguém, que se você se perder, pelo menos tem alguém pra te fazer companhia. :D (adoro) .. Tá, nem é isso, é porque acampar sozinho deve ser chato... A não ser que você seja chato. u_u

O bom de acampar é a zona: geral falando besteira, fazendo besteira (sem ser malicioso ounot), rindo, fazendo joguinhos idiotas como verdade ou consequencia, tocando violão (é sempre bom arrumar um babak legal que toca violão) e essas coisas, então: todo acampamento BOM deve ter:
- um violeiro (a) ; um bonitão (ona) ; um organizado (a) ; um aventureiro (a) ; um palhaço (a)
ou então pessoas que tenham essa qualidade.
*lembrem-se, pessoas PORCAS não devem acampar. quenojoek.


Dikão 4 (você é gênio suficiente pra saber o que eu escreveria aqui)
- As coisas que restam. parem de ser preguiçosos e procurem no google

* Ninguém quer passar fome, muito menos morrer por intoxicação. Então, nada de ficar levando presunto e essas merdas que estragam fora da geladeira. u_u É, eu estou falando de comida (OH!) É bom levar biscoitos, marshmellows -t, essas coisas como gatorade e essas aguinhas mágicas que tem gosto, etc etc. Porque não estragam com facilidade e são bons... mas nunca é demais procurar um restaurante de vez em quando, né. :D
* Outra coisa: REPELENTE e REMEDINHOS :D (nao to falando de alucinógenos, é remédios mesmo) Repelente sempre é bom... nem falo porque né ¬¬ Ursos odeiam repelente. -nn. E remedinhos como os para dores de cabeça, estomago, febre, etc etc... um kit de emergência (deixe que a pessoa ORGANIZADA cuide disso)... porque sempre tem uns babacas que se fodem nessas viagens, ou tem alergia e essas coisas.
* Roupas de frio e calor, porque você não vai estar entrequatroparedes (opa), vai estar no meio de 4 "paninhos" que são vulneráveis (nossa, me superei) às temperaturas. q Sério. Não queremos que ninguem tenha calor demais (sebemque.. deixa quieto) e nem frio demais (dependendo né.. vouficarquieta) .. então vamos nos precaver. :D


As outras coisas voces tem que escolher, eu cansei de falar as coisas. u_u o post foi grande demais, e meu time vai jogar daqui a pouco, e eu tô com fome e ainda tenho que ver as coisas pra festinha de amanhã com a @ingridssaura :D


Bom, é isso. Estava com saudades de vossas pessoas. q É. Quero todo mundo pensando em algo muito bonitinho pra me homenagear no dia 11 de março, jaé? *-* SERIO. Então bebês, é isso. Beijinhos do MEU Dalton pra vocês. *-* e se vocês forem acampar, me chamem. :D (principalmente se for em GAROPABA :D)

2 comentários:

  1. hahaha
    Tô rindo demais com o seu blog!
    Muuuuito tri mesmo =)

    ah, e eu tbm sempre quis acampar... hehe
    bjaooO ;*

    ResponderExcluir
  2. "Se tu quer ir, vá com alguém, que se você se perder, pelo menos tem alguém pra te fazer companhia. :D (adoro)" como eu nunca pensei nisso antes e.e

    ResponderExcluir