quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ah, o verão!

Eu odeio o verão, dik. Quer estação mais fútil, mais idiota e mais cheia que o verão? Além ser quente pra dinossauros, você sai na rua, vê aquelas piriguetchys usando aquelas roupas que... PERAÍ, QUE ROUPAS, NÉ? Fora que sua cidade lota de farofinhas que engarrafam a cidade toda e ficam passando carros tocando funk até 3h da matina.

Enfim, mas como eu não sou rhyca e nem ganhei na mega da virada e não posso pegar meu jatinho particular e ir pro inverno de -239846324638246º da Europa, tenho que sobreviver ao verão.

E adivinhem sobre O QUÊ é o post de hoje? Hein? Hein? AH MOLEQUE, sobre o aniversário do Orlando Bloom! *-*



Ta, eu tava de brinks. Quer dizer, hoje é mesmo aniversário do Orlandinho, além de ser dia da Democracia no Cabo Verde, mas vocês já sabiam disso, dã.

Como no post anterior a pegadora _littleone te falou da queimação de filme do verão, eu vou te ensinar a passar por ele (verão) super sensual e pop. –n



Daí você pergunta como que uma pessoa que odeia o verão, como moi, pode dar dicas pra sobreviver a ele? Fácil né, todos os verões da minha vida eu SOBREVIVI! Sou uma vencedora! E agora você vai sobreviver também!

1- Esteja em forma!

Essa dica era pra ser dada antes do verão né? Mas ainda dá tempo pra correr atrás do prejuízo. Levanta sua bunda gorda da cadeira e vá até sua cozinha. Daí você vai pegar dois sacos de 1kg de arroz. Agora você vai amarrá-los um em cada pezinho de princesa ou príncipe que vocês têm. Agora suba e desça incansavelmente as escadas da sua casa ou prédio. FAÇA ISSO DURANTE UMA HORA DIARIAMENTE.

E quando a fome bater na hora que você costuma beliscar aquele cheetos, CHUPE GELO! Refresca e não engorda. Fikdik.


2- Bronzeado é legal!

Mas câncer de pele não é! Gente, eu odeio sol, então eu sou AMARELA FEBRE (febre amarela, ó o trocadilho!), e eu odeio ficar com marca de biquíni. Então eu passo filtro solar né, dã. Mas eu sei que tem gente que gosta de ficar MORENASSO né, então já inventaram o filtro solar bronzeador, SIM! Dikão! E ficar vermelho camarão nem é bonito ein? Muito menos descascar, ê coisa nojenta. Então passem o filtro solar bronzeador e fiquem bronzeadinhos sensuais e protegidos dos raios do mau do sol.



3- Pouca roupa!

Vejam bem, pouca roupa não é sinal de pouco pano, ta? Pouca roupa é: Uma blusinha de tecido fino, fresquinha, um shortinho, uma sapatilha mais aberta, um biquíni. A Marjorie mesmo disse no post anterior, nada de sair com aquele top que aperta os peitos pra parecer que você tem peitão e com aquela barriguinha de coca-cola com batata frita e/ou cerveja. Nem aquele short aparecendo metade da sua bunda linda e formosa. Poupe nossos olhos, ta? BRIGADA!




4- CORES fortes!

AÊ, VOCÊ FÃ DE CINE VAI PULAR IGUAL AO DH NESSA DIK –n

Não faça isso ta? Enfim, a moda desse verão são CORES, ou seja, você pode se vestir que nem um arco-íris e não vai ser chamado de brega? NÃO! Eu disse que a moda são CORES, mas não disse que elas deixaram de combinar, ta?

Então abuse nas blusinhas de cores NEON, sapatinhos baixos (sapatilhas, rasteirinhas) bem tchum também. Maquiagem também, aquele rosa do estojo de maquiagem da Sandy da sua irmã serve pra alguma coisa amigue!


5- BEBEU ÁGUA? –N TÁ COM SEDE? –T

Gente, água água água pra limpar a alma, o cosmos manda você tomar água água, caminhos abertos, luz, água!

Parei. Mas é sério. Pode não ser o cosmos, mas a tia Ingrid ta mandando vocês tomarem BASTANTE água, ta? Água é bom. Água faz bem. Aquela bem geladinha, hm!





6- KBELOS DREADS –n

Se você quiser fazer dreads, fique a vontade. É legal e tal. Eu não gosto fikdik, mas se tu gostar, né? Mas se você tem seu cabelo liso e/ou ondulado e/ou cacheado, pra não se tornarem dreads naturais, TEM QUE CUIDAR GALERË!

Leve aquele creme KOLENE pra praia –n

Ta sério, cuidem dos seus cabelos, levem um creme próprio pro verão, depois que mergulharem, passem ele no cabelo. Ta?


VAMOS EMBELEZAR ESSE VERÃO GALERË, AEAEAEAEAEA -ssssss

Agora você vai passar pelo verão *8**KAUZANDO*8*** horrores e será sexy e pop e -n. E sobreviverá para ficar mais pop no inverno, que é a estação mais bela do ano! Aliás, mudando de assunto, VIRAM BIG BROTHER ONTEM? :O

To doida pra ver porrada, RSRSRSRSRS!1!!! Mas é sério, quero mesmo.

Beijinhos no ombro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário