sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

No feelings

-por _littleone

Melsbens como vocês estão? Hein hein? Saíram muito essa semana? Eu to aqui MORTA digitando no automático... but... Eu nãão posso deixar vocês na mão, né? E como a tia Ingrid só fala de inverno.. (o criatura!!) vim voltar a falar do meu amor... O VERÃO. *-*
Ah verão, eu te amo de montão... Eu adoro seu calor... Eu adoro teu sabor.. –nn chega de musiquinhas ridiculamente inventadas as 10 da manhã. :D
Como eu tenho ido bastante a praia e mantido a minha cor marrom bombom qq *-* .. eu tenho também reparado nos alheios... e meldels, quantos micos! Então.. o assunto de OUTRO DIA é sobre os micos e king-kongs de verão!
Perdoem-me meus amadinhos, é que meu lindo cérebro não está funcionando... Até por que tem duas malinhas aqui em casa.. sabiam? É... E é IMPOSSÍVEL qualquer tentativa de raciocínio... Então... Amores mios, eu vou ficar devendo-lhes algo sobre os MICOS... assim, eu aproveito e CAPRICHO no post... Ok?
Bom, agora eu acho que eu vou dormir, porque a malinha 1 está apagando já... E a 2 vai embora... E eu... Bom, eu não sou mais eu ha dias!! D:

Salvem minha alma feelings! :*

HOJE eu encontro vocês no cilada, porque serei amarrada até lá. (:
E o beijinho não tem foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário