segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Queimando o filme no verão

- por _littleone



Olá ciladeiros! :D Esse é oficialmente o primeiro post com conteúdo e sem apresentações do blog. aeae ! (e agora vocês dizem: FINALMENTE) ! A partir de uma grande pesquisa (fonte: vamosfazerumverãomenosridiculo.com –q) decidimos comentar sobre algumas coisas que não são NADA legais ... nem no verão e nem em outras estações! Fikdik da priminha (porquetiaésacanagem)! Os top 5. :D


1°: Se apaixonar por alguém que conheceu no dia anterior

É muito romântico esse negócio de “amor a primeira vista” e blábláblá mas todos nós sabemos o quanto é CHATO quando ALGUÉM que nós mal conhecemos se declara, certo? Então fikdik aí, meus ciladeiros, conheceu aquele gatinho ou aquela gatinho e ta afim de ficar de novo? NÃO SE DECLARE! Isso é realmente broxante. A pessoa que recebeu a declaração fica “tipo assim, sei lá”, e vai começar a fugir... Verão é época de curtição melbem! 95% das pessoas não namoram os peguetes de verão. \o

2°: Beber para aparecer

Galere, vamos cair na real, né? Beber pode ser legal, é gostoso e tudo mais... But, não há nada pior do que ver aquele gatinho trêêbado, pagando miiico e/ou se metendo em briga! E também não é nada engraçado ver uma menina caindo de bêbada, megaatirada enfim. Isn’t cool, my babies! E fora que boca-a-boca com gostinho de cerveja não é nada agradável na primeira ficada (nem em outras, mas abafa).




3°: Roupinhas quase-sem-roupa (for girls)

Está certo que estamos no verão boladão uma das estações mais legais do ano, onde quase ninguém é de ninguém, estamos todos com aqueeeele bronzeado dilokão, as noites são mais quentes (nãolevemparaosentidopunkdavida, ou não né), queremos conquistar... Mas convenhamos que sair com aquela microsaiadeiràpraia , top estilo olhaminhabarriga e salto alto faz parte da modadeesquina versão rodadora! Chamar atenção desse jeito fica feio, e vulgar! O gatinho só vai te olhar como algo comestível, meubem. E aí depois não tem como reclamar, certo?


4°: Voz de megafone

ÊÊÊ ânimos lá em cima, todo mundo na rua, já altas horas da madrugada (ounão) e ai temos vááárias #historiasdeverão para contar. Aê, que delícia, né? Claro! Só queee... No verão, principalmente, existem váários megafones ambulantes! E aí TODO MUNDO que está em volta é obrigado a escutar essas histórias mirabolantes de como aquele garoto tem pegaada... ou como você está afim de não sei quem... como foi a noite com aquela garota... Enfim, coisas totalmente desnecessárias para os que NÃO estão ENVOLVIDOS com a história. Galera da minha vida, não vamos ficar gritando por aí, né? Ficar igual aquela tua tia que berra da janela “fulaaaaaaaaana você está esquecendo o casaquiiinho que eu fiz pra vocêeee!” MICÃO ! Nada #feelings ! E fora que muitas das histórias são... pessoais. :P
** mas em caso de você querer tirar aquele casal de velhinhos que sentou no mesmo banco que você atrapalhando tua analizadanolocal, aí é só começar a falar de sexo, bebidas... e eles saem rapidinho.


5°: “A la playa”


Vaamos à la playa... ÔôÔ ! Verão sem praia é um saco! É bom ir à praia, pegar sol, se refrescar, tirar fotos, zuar com os amigos... Maaaaas, não esqueçam que você não é o único ser desse mundo que vai na praia, e que tem COISAS que devem ser feitas EM CASA (nalage- n)!! Tipo, quer coisa mais nogenta do que ver alguém passando/com aquele branquinho maravilhoso na pele, em todos os lugares: barriga, perna, braço, sobrancelha, cabelo, bigode, barba... A famosa “água oxigenada”. Só que todo mundo envolta fica sem oxigênio... mas de PAVOR! Baby, pelo amor de deeeels ! É muito nojento quando entram do teu lado na água pra tirar aquele troço! Façam isso em casa, o que custa poupar a vida de alguns? Outro mico de praia é a moda “a la Cicarelli”! Não preciso descrever isso, certo? E também o famoso fio dental! Vamos tomar cuidado, certo? E... pensando no meio ambiente (que é algo sério)... O que vocês acham de não jogarem o seu lixinho na areia/mar/calçadão ?


Qualquer novidade nas pesquisas passaremos para vocês ficarem mais informados. –q-s-n-t :D

Te encontro no cilada! :)
meliga.

Um comentário: