Salut m
on amour! :) Hoje é quinta-feira! Um dia depois de quarta e um dia antes de sexta... Ou seja, caso estivéssemos em aula (eu acredito que todos estejam de férias já), hoje seria um dia em que desejaríamos que passasse rápido para que então pudéssemos sair de noite para piriguetar para nos distrairmos. Mas estamos de férias, e toda noite dá para sair da seca fazer algo legal.Rapidinhas de quinta-feira:
.jpg)
- se você não quer ficar em casa, mas não quer demorar muito:
convide alguém para ver o pôr do sol ou ir tomar um sorvete, são coisas rápidas e que não exigem complemento.
- se você quer entrar no clima de sexta feira, mas não quer exagerar:pegue um cineminha com duas ou três pessoas e depois vá num fast food, ou naquela lanchonete que todo mundo gosta, e que não é cara.
- se você está animado mas não quer sair:liga pra uns amigos, pede para um deles trazer o refri, o outro a pipoca e o outro o filmezinho, e você libera sua casa para uma noitezinha divertida.
- se você só quer que sexta chegue logo:
tire o dia para arrumar tudo, assim você se cansa e dá para dormir cedinho, e entã
o aproveitar todas as horas da sexta. :D
tire o dia para arrumar tudo, assim você se cansa e dá para dormir cedinho, e entã
o aproveitar todas as horas da sexta. :D#sinceridade
Vou ser sincera, demorei MUITO para pensar nesse post... Tipo, dei uma de Pinky Dinky Doo.. (quem tem irmãozinho(a) sabe) "pensar graande"... q E então resolvi que vou estrear o primeiro quadro quase-oficial do Cilada! Que orgulho! HAHA Bom, e como é para falar de ciladas, e como está recente, vamos lá, apresento-lhes (-q) oCiladas com a _littleone ! E hoje, será o 1° capítulo.
I – Loirinha do vestido
Sábado, já tinha torrado na praia, pego aquela cor #vermelhocamarao por que a anta distraída aqui passou filtro solar somente no rosto e na barriga, ficando estilo trakinas meio-a-meio só que morango com branco, uma delícia –not, enfim. Quando deu umas 6h eu peguei o bus e fui para a casa da Ingrid, por que a gente ia sair pro cilada e eu dormiria na casa dela depois, tudo ótimo... peguei a porcaria de um trânsito por que a minha cidade ovo gigante estava congestionada com tantos turistas... No ônibus, um povinho de Goiás sentou do meu lado, e ai a gente riu e tudo mais... (isso me lembra que eu tenho que adicioná-los no MSN) E deu umas 8h a Karin sem @ chegou e fomos para o point, q. Ta, legal, tudo cheio, só que nosso lugar favorito ainda não estava bombando, e ai fomos dar uma volta, e nisso... Eu e a Ingrid vimos um garoto LINDO sem camisa... e tipo ficamos rosa chi-cle-te... “todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite” q ... e ai a gente parou, ficamos olhando pra ele (ele estava num restaurantezinho), e então veio a iluminação:
- O Ingrid, esse ai não é aquele menino que sentou do meu lado e eu “fugi”?
- Ai ela. Ih caraca! É ele! Olha o que você perdeu!
Ai depois de umas discussões, e eu arrependida de não ter ficado lá para ter caído na rede do menino (–q )... e então eu decidi que queria falar com ele. A Karin então se animou e fomos até o hotel pedir um papel e uma caneta (sim, a gente fez isso) e ai escrevemos um bilhete “oi, tira uma FOTO com a gente?” USHAS só que ai a Karin amassou. E depois a gente fez de novo, e então eu criei coragem e fui até o garçom... Eu estava roxa de vergonha, é muito ruim chegar num menino, ok? E ai ta, o garçom entregou, mas foi pro menino errado!! D: cara, e eu tinha falado “não é o de vermelho, é o outro! O OUTRO”... e adivinha? Ele entregou pro de vermelho, mas os dois eram gatinhos e tal... Ai eles riram, e a Karin e a Ingrid estavam apontando pra mim.. D: e ai eles vieram né... E então ele veio até mim (claro, não sei nem por que ele perguntou) e falou:
- Qual de vocês mandou isso?
Ai as minhas AMIGAS apontaram pra mim... E ai ele.
- Vocês querem tirar... uma foto? Então ta, vamos..
ai enfim, tiramos a foto (e foi com os dois, ok?) e ai eles chamaram a gente pra almoçar (isso 10h da noite... ALMOÇAR) e depois chamaram a gente pro pagode (minha cara de pagodeira... claro) só que nem rolou pagode, e nem beijinhos! Enfim... Ai agora virei a lenda...
o bilhete:
oi, você tira uma foto comigo? ;D – loirinha do vestido
- O Ingrid, esse ai não é aquele menino que sentou do meu lado e eu “fugi”?
- Ai ela. Ih caraca! É ele! Olha o que você perdeu!
Ai depois de umas discussões, e eu arrependida de não ter ficado lá para ter caído na rede do menino (–q )... e então eu decidi que queria falar com ele. A Karin então se animou e fomos até o hotel pedir um papel e uma caneta (sim, a gente fez isso) e ai escrevemos um bilhete “oi, tira uma FOTO com a gente?” USHAS só que ai a Karin amassou. E depois a gente fez de novo, e então eu criei coragem e fui até o garçom... Eu estava roxa de vergonha, é muito ruim chegar num menino, ok? E ai ta, o garçom entregou, mas foi pro menino errado!! D: cara, e eu tinha falado “não é o de vermelho, é o outro! O OUTRO”... e adivinha? Ele entregou pro de vermelho, mas os dois eram gatinhos e tal... Ai eles riram, e a Karin e a Ingrid estavam apontando pra mim.. D: e ai eles vieram né... E então ele veio até mim (claro, não sei nem por que ele perguntou) e falou:
- Qual de vocês mandou isso?
Ai as minhas AMIGAS apontaram pra mim... E ai ele.
- Vocês querem tirar... uma foto? Então ta, vamos..
ai enfim, tiramos a foto (e foi com os dois, ok?) e ai eles chamaram a gente pra almoçar (isso 10h da noite... ALMOÇAR) e depois chamaram a gente pro pagode (minha cara de pagodeira... claro) só que nem rolou pagode, e nem beijinhos! Enfim... Ai agora virei a lenda...
o bilhete:
oi, você tira uma foto comigo? ;D – loirinha do vestido
Aí, a foto., logico que a Ingrid teve que tirar comigo.. HAHAHps: acho que nunca mais farei isso de novo...
Boa quinta feira! :D E lembrem-se, especifiquem para o garçom !!!

que vadia...
ResponderExcluir