- por @ingridssaura
Oi meus bichinhos de matar com pedrinha! (não entendeu, clique aqui!) *-*
Eu tô SUPER revoltz. Não agüento mais sentir calor, ok? I CAN’T TAKE THIS ANYMORE, calor, vá embora, ta tudo acabado entre nós Q
Eu sei, eu sei, o verão tem suas coisas boas mimimi, mas eu odeio verão, TÁ? ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO, e hoje vou falar da estação mais linda do ano.
~~ INVERNO ~~ seria mais lindo se aqui nevasse, mas quem liga, é linda mesmo assim, INVERNO É DIVA, tudo no inverno é bom, e eu vou apresentar os fatos. (?)
Ta, brinks, vou apresentar fato nenhum. QUER DIZER, SEI LÁ OK? Não me pressionem.
E gente, parece que faz 3894389247 anos que a gente tem esse blog, e faz só uma semana? Eu tenho que fazer uma ~~BRAIN STORM~~ – google it – diária pra pensar em assuntos legais e ok, TÔ EMOSSIONADS :’) ciladafeelings, a tia Ingrid te ama ♥
Enfim, o assunto de hoje é:

ISSO MEEEESMO, FESTA LÁ NO MEU APÊ, PODE APARECER, VAI ROLAR BUNDALELÊ –NOT, só festa mesmo, ou pode ter bundalelê, sei lá. Tanto faz. D:
Então, meninada catarrenta, hoje vamos aprender a fazer uma festa de ~~ARROMBA~~ ta?
Cata essas dicas e vamsimbora!
ADIK 1: UM LOCAL

Ta né, catarrentinho, onde você achou que ia fazer a festa? No seu nariz? Precisa de um lugar né? Então ta, vai no seu orkut, na sua lista de BFFs e vê quem tem casa com piscina e espaço livre pra dançar e piriguetar e ok.
Viu? Agora pega o telefone, liga pra essa pessoa e diz o quanto você a ama, o quanto ela é legal e que se ela fizer a festa, vai ganhar 200 novos followers no twitter.
Agora, se você não tem amigues com piscina, querido, te vira. Faz numa casa sem piscina, ou manda seus pais pra uma pousada bem longe pra eles relaxarem e botarem a ~~HIHIHI~~ em dia e daí tu chama geral e DESTRÓI a casa ok. -n
ADIK 2: QUEM VEM QUEM NÃO VEM QUEM EU PEGO QUEM NÃO PEGO QUEM ME PEGA ALOK

Convidados. É a parte MAIS DIVERTIDA de qualquer festa. Sinta o poder na tua mão. Vamos lá, pegue uma folha do teu caderno e uma caneta azul ou preta e escreva o nome de TODAS as pessoas que tu conhece. Não importa se tu fala com ela ou não, escreve todo mundo, até o filho 22ko do padeiro e a filha 22k do carteiro, ESCREVE.
Escreveu? AGORA VEM A PARTE DO POWER IN YOUR HANDS, pega uma caneta vermelha e faz uma estrelinha vermelha do lado de quem você NÃO quer na tua festa.
Aquela piriguete, aquela vadia que roubou teu peguete, aquela “amiga” que você não agüenta mais, aquele garoto XXT STRONDA É NÓIS, coloca estrelinha em todo mundo que tu não quer ver na tua festa nem vestido de Zac Efron.
E decida como você vai fazer os convites, se será via DM no twitter (que por depoimento é tão Last Year) ou por papelzinho escrito a mão ou sei lá -Q e veja como você vai controlar os penetras. SE O/A PENETRA FOR GATINHO(A), DEIXE ENTRAR OK, sempre bom conhecer pessoas novas e bonitas e tals.
ADIK 3: COMES E...
Comida TEM QUE TER, porque 90% da sua lista vão na sua festinha APENAS para comer DE GRÁTIS. Então, se você tiver dinheiro a rola, pague aquele tio sangue bom pra ficar fazendo crepes a rola pra garotada catarrenta. Agora se você, como moi, sente saudade de um dinheirinho no seu bolso,MISS YOU, MONEY, faz uma mesa de frios que satisfaz **8*JERAU*88*. Faz umas pastinhas doidas lá, coloca umas torradinhas, queijo e presunto picadinho, salame e fica tudo sussa. ADIK 4: BEBES.
Ah, a bebida é #tenso ein amiga/amigo? Olha a sua lista de convidados de novo. Pega uma caneta tipo, laranja. Ou verde. SEI LÁ, e coloca do lado das pessoas que bebem bebidas alcoólicas um B de Bebum. Conte quantas são. Se for um número relativamente ALTO, tem que ter bebida. Tipo, cerveja não ok? CERVEJA DEIXA TODO MUNDO COM BAFO, BAFO DE CERVEJA É PODRE. Então escolha bebidinhas legais, aprenda a fazer umas tipo, Sex On The Beach que é famosinha e gostosa e parece ser fácil de fazer e ok. MAS SEM EXAGEROS TÁ? Por favor, tu não quer ninguém em coma alcoólico na tua P-P-Party.Agora se as pessoas que bebem forem tranqs e sussas, compre uns refris e aproveitem a noite sóbrios, que é o meu conselho. SOBRIEDADE IS THE NEW BLACK.
ADIK 5: TEMA FESTIVO

Ai gente, festa com tema é MUCH MORE FUN! Tipo, existem vários temas, mas vou falar os mais legais.
A primeira é a festa do Troca-Troca. NÃO É SURUBA ok, festa do troca-troca é aquela que os garotinhos catarrentos vão vestidos de 22ks e 22ks de garotinhos catarrentos. É MUITO ENGRAÇADO ok?
Tem a do escurinho que é, toda vez que a luz apagar, ficar no ESCURINHO você pega e beija o primeiro que tu ver. Mas pra não ter confusão de menines beijando menines, eu aconselho a ter aquela pulseirinha que brilha no escuro, sabe? Azul pros meninos, rosa pra meninas e verde pra quem é VIDALOK QUEM VIER É LUCRO PEGAEL.
Tem a festa do Se Tudo Der Errado Eu Viro... é tipo a fantasia, mas é mais legal.
Você pode inventar um tema também, USE SUA CRIATIVIDADE.
ADIK 6: MUSIK TUNTZ TUNTZ

Música é a alma da festa, ok? Vai na sua listinha de convidados e vê se algum deles é ou conhece algum DJ show de bola e humilde que tocará na sua festinha FOR FREE.
Se não conhecer, abra seu LimeWire e comece a baixar loucamente músicas pops do momento, estilo Lady Gaga, Beyoncé (é? Não é? Alok) e baixe uns funks também, que brasileiro adora rebolar a bundinha e ir até o chão – menos eu -N – coloque uns forrós pra rolar aquela dança ~~ROMANTIK~~ a dois, coloque um Elvis pro pessoal poder descansar e tals.
THE LAST ADIK: MAMIS E PAPIS NA FESTA?
Se sua festa for na sua casa e sua mamis e seu papis estão estressados com horários e bebidas e amigues e beijos e coisas piores, vire e fale: RELASHA TRUTZ SOMOS TODOS COLORIDOS COMO O RAINBOW –n Brinks, não falem isso. Ok, deixe eles participarem da festa. Dê a eles umas bebidinhas e daqui a pouco tua mamis vai encarnar a Lady Gaga e seu pai o Justin Timberlake e já viu né? VAI SER LEGAL PRA CACHOEIRAS ou então se seus pais já forem trutz e liberarem a casa só pra você, tipo, faça como Rebeca Blackout e SE JOGA PINTOSA!
Agora tua festa será 100% ARROMBA ok, você será bem falado na escola e terá novos seguidores no twitter e NÃO ESQUEÇA DE ME CONVIDAR ta? ):
Aliás, pra quem não me conhece, além de meu alterego @ingrid_etdevarginha eu sou @ingrid_atoronahazarnasfestas ou seja, não me convidar é SO LAST DECADE. Eu sou um MUST na festa de vocês.
Mas tiops, quero passagem e hospedagem, tudo pago. E no meu quarto eu quero 17 toalhas brancas, 7 potes de Nutella, 15 potes GRANDES de Häagen-Dazs e –n
Uma coisa bem fora do assunto... Tipo, alguém mais ta sentindo saudade da escola ou eu sou a única que tolok nessa vida? )))):

uhsauhsahusahusa, adoreeeeeeeeei. muito bom amiga :D
ResponderExcluir