Olááá ! Hoje é sááábado! Todo mundo deve ter curtido muuiiito a sexta-feir
a, ao contrário de mim, por que eu tive que não-sair para meus pais dormirem, oi. Mas enfim! Hoje é dia 16 de janeiro de 2010 *-* Faltam 349 dias para 2011 \o aeae E hoje é aniversário do Jô Soares #beijoprogordo! E também...tchãrarã ! Vamos dar parabens a nossa queria @ingridssaura por tantos anos de dedicação !! É sim, hoje é o dia dela!! Dia dos cortadores de cana-de-açúcar. ;DTá, dã, ignorem... Esse vai ser um pos #inutil (maisqueosoutros q) por que a essa hora (isso, agora que voce está lendo, dã) eu já devo estar na casa da minha tia. :D #reflitamchuchu (eu descobri o post-programado, ó que mágico.. e eu sou loira ein q) Enfim.
APROVEITEM quehoje é sabado para mudar o visual!
(só não inventa demais, e não se esqueçam que cabelo demora a crescer!!!!) AHAZEM ! Então paara de ler, vá a praia, ou então já prepara pra de noite... e ai deixa rolar! :D E fiquem despreocupados por que a Loirinha do Vestido não vai atacar hoje. ¬¬ #simeuvoumataraIngridporcausadisso, oi. COISAS PARA SÁBADO À NOITE
Não queremos ficar na mão, certo? Então a tia Marjorie vai falar algumas coisinhas que vocês podem #pensar em fazer, o que acham?PRIMEIRA OPÇÃO
Depois de t
er pego #aquelapraia , ter arrumado o visual todo, tomado o #banhodasemana, terminado de ver o BBB e tudo mais, por que não deixar o irmãozinho em casa, convidar aqueles guris ou gurias e juntar a turma toda em algum bar, ou no lugar de sempre? :D Esse negócio de "antes só do que mal acompanhado" é para os fracos, só fica mal acompanhado quem quer. :D aeae atualmente existe celular, é. Então levante o popozão -q da cadeira e vamos àcaça! digo, vamos à farra! ;)
er pego #aquelapraia , ter arrumado o visual todo, tomado o #banhodasemana, terminado de ver o BBB e tudo mais, por que não deixar o irmãozinho em casa, convidar aqueles guris ou gurias e juntar a turma toda em algum bar, ou no lugar de sempre? :D Esse negócio de "antes só do que mal acompanhado" é para os fracos, só fica mal acompanhado quem quer. :D aeae atualmente existe celular, é. Então levante o popozão -q da cadeira e vamos àcaça! digo, vamos à farra! ;)SEGUNDA OPÇÃO
Se você é do tipo #naoquerosair, bj não me liga... U-um.. Qual foi né?
Mas enfim, tem programa pra ti também, baby! Como você seguiu a minha dica de quinta, por que ao invés de alugar um filme, tu não junta uma galerinha antissocial também desanimada como você e não fazem algumas partidas de poker, ou buraco.. ou esses joguinhos de cartas que nunca saem de moda, ã ã? Podem até apostar alguma coisa ;)
Mas enfim, tem programa pra ti também, baby! Como você seguiu a minha dica de quinta, por que ao invés de alugar um filme, tu não junta uma galerinha antissocial também desanimada como você e não fazem algumas partidas de poker, ou buraco.. ou esses joguinhos de cartas que nunca saem de moda, ã ã? Podem até apostar alguma coisa ;)TERCEIRA OPÇÃO
Re
voltadinho que está de castigo por ter feito merdinha... (especial para meu amigo #bruno, oi) Ao invés de ficar no fake *ahazando entre asteríscos* (sim, é ASTERÍSCOS não "aterístico") , por que tu não entra no clima da maior festa do planeta (8) e não tira a noite para escutar coisas novas, renovar a #playlist ? Aproveita e manda as dicas pra gente colocar no #musicmonday :D éé.. e nada de pertubar teus amiguinhos hoje! Todos querem se divertir, mesmo você não fazendo isso. :B
voltadinho que está de castigo por ter feito merdinha... (especial para meu amigo #bruno, oi) Ao invés de ficar no fake *ahazando entre asteríscos* (sim, é ASTERÍSCOS não "aterístico") , por que tu não entra no clima da maior festa do planeta (8) e não tira a noite para escutar coisas novas, renovar a #playlist ? Aproveita e manda as dicas pra gente colocar no #musicmonday :D éé.. e nada de pertubar teus amiguinhos hoje! Todos querem se divertir, mesmo você não fazendo isso. :BPor hoje é só, baixinhos!! :*
Te encontro no Cilada?

Nenhum comentário:
Postar um comentário