- por @ingridssaura
E aí galerë? Na paz? Ê beleza, hein?
Sabe que dia é hoje? Quinze de janeiro. Dia do adulto. Dia da Wikipédia! Você tem muito o que agradecer pra Wikipédia, gatinhos e gatinhas. Aquele seu trabalho de história lembra? Que você copiou tudo de lá, colou, imprimiu e entregou? Hã, danadinho! Mas o mais importante de TU-DO, hoje é dia do Jesus.

DESSE JESUS NÉ GENTE? É aniversário de Jezooz Looz! Ele e a Madonna devem ta fazendo uma pregação e –n.
Ta, mas o assunto de hoje é bem delicado. Decalicadão. E dá medo. Muito medo. Então vá ao banheiro agora pra você não molhar as suas calças. Foi?
Eu vou falar sobre...

Titia Ingrid vai contar histórias de terror pra vocês hoje. E a primeira vai em homengem a minha amiguë @karin_sr (que seria @karin_chupacabra).
1- CHUPA-CABRA

Eu tenho péssimas lembranças do chupa-cabra ok? Eu era chantageada por causa dele. Tipo, quando eu tinha meus 8/9 aninhos de idade, minha tia me chamava para ir na mercearia com ela, porque ela não queria ir sozinha. Só que eu estava muito feliz brincando e não queria ir. Então ela falava que se eu não fosse, o chupa-cabra ia aparecer e chupar meu sangue. Só que eu não era burra (não?) e respondia “Ai, dã, chupa-cabra só chupa cabras, eu não sou uma cabra!” Olha que menina esperta! Mas aí ela falava “Então ta. Fica aí então. Você não vê jornal né? Várias pessoas morreram por causa do chupa-cabra. Chupa cabra foi um nome que colocaram pra não deixar as pessoas assustadas. Mas ta, fica aí.” Daí eu acabava indo com ela. ¬¬
Mas no Brasil a lenda do chupa-cabra é bem velhinha, surgiu quando em Sorocaba foram encontradas galinhas e cabras sem sangue e sem órgãos internos! :O
E MAIS! Ainda tinham dois furos que lembravam furos de caninos. Ai gente, não eram chupa-cabras. Eram vampirinhos, dã! PRÓÓÓÓÓÓÓÓÓXIMO!
2- LOIRA DO BANHEIRO, OU LOIRA DO ALGODÃO, OU BLOODY MARY, ufa.

Essa é legal porque tem vários tipos e nomes. Além dos três do título, eu chamava de Joana D’arc mas tem a Loira da Estrada também.
A lenda da Loira do Banheiro é aquela que quando você, menininha danadinha, vai matar a aula de educação física no banheiro, ela vai lá te assombrar, te corta e te mata! NÃO MATEM AULAS OK? Ela vai te matar. Dizem que ela era uma loira daquelas que os rapazinhos são doidos pra... enfim, daí ela tava matando aula, escorregou e... morreu. :D
A lenda da Loira do Algodão que EU sei é que, se você, menininho ou menininha forem ao banheiro depois da meia-noite, ela vai te fazer uma visitinha. Daí ela aparece toda feia e com algodão nos olhos, nariz, boca, orelhas e nos cortes, daí ela te corta todo, te mata e te enche de algodão. Dizem que essa loira daí foi assassinada e colocaram algodão nos cortes dela. Daí ela se vinga de geral porque ela acha legal. Quando eu tinha uns 12 anos, por uns 2 meses, quando eu sentia vontade de ir ao banheiro e era tipo, madrugada boladona, eu esperava até amanhecer pra ir no banheiro. ALOKA.
A Bloody Mary pra mim é a mesma da Joana D’arc, só muda o procedimento. A Bloody Mary você tem que falar 5 vezes o nome dela e dar três descargas, daí ela aparece no espelho e te mata. A Joana D’acr você fala o nome dela três vezes na frente do espelho, com um copo de água na mão, daí ela aparece, te da um sustinho saudável e você joga água no espelho e ela some. Tcharãn! Dessas eu não tinha medo não, porque eu nunca fui idiota de fazer esses procedimentos, RÁ!
E a Loira da Estrada é uma loira bonita que pode ser confundida por uma profissional do SÉQUIÇO que pede carona, daí tu crente que ganhou pra noite, dá carona, daí ela te mata. FIM!
3- ET DE VARGINHA
Ah, o ET de varginha! Acho que de lenda urbana, é a mais próxima da realidade que nós temos. Ou não. A lenda é que, duas irmãs e uma amiguë estavam andando perto de um terreno vazio e viram uma criatura com três protuberâncias na cabeça, olhos grandes e vermelhos. Além dessa história, um casal tinha visto um Objeto Voador Não Identificado se acidentando nesse mesmo dia, perto da cidade de Varginha, e diz-se que tinha uma movimentação de bombeiros e PMs na região. Kdkd FBI? D:
SACANAGY, devem ter pêgo o etzinho pra criar, EU QUERIA CRIAR O ETZINHO, dik.
4- BONEQUINHOS LINDOS DO FOFÃO E DA XUXA D:
Eu MORRO de medo do Fofão. No trenzinho (sabe o que é né? Aquele negócio que não é um trenzinho de verdade, parece mais um ônibus aberto (?) todo colorido com pessoas vestidas de personagem de desenho pra animar a criançada) da minha cidade, vira e mexe aparece um Fofão, e eu tenho vontade de chorar. A lenda do Fofão é que, se você abrir um boneco dele vai encontrar uma faca. E há relatos de pessoas que abriram e encontraram a faca. Eu não sei, nunca tive um boneco fofão. Bicho feio, parece Chuck o brinquedo assassino, REFLITAM!
E a lenda da boneca da Xuxa é que, de madrugada elas ficavam no ouvido das crianças convecendo-as a matarem seus papis e mamis.
Eu nunca tive uma boneca da Xuxa também. Eu gostava do programa dela, mas sempre tive medo de bonecas, então... :B
5- HOMEM DA SACO E/OU HOMEM DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS
Essa também é bem conhecidinha. Quem não tinha medo do homem do saco? Bem, eu tinha. Eu tinha medo de tudo, na verdade, RISÃOS! O Homem do Saco era um homem que pegava crianças pirracentas como VOCÊ era e colocava no saco. O que ele fazia com elas é um mistério.
Agora o homem do tráfico de órgãos me deixava com um medo desgraçado. Ele seqüestra você, não importando se você é pirracento e catarrento ou não, daí ele te dá remédio pra dormir, tira algum órgão seu, te coloca numa banheira de gelo com um bilhete bem carinhoso: ‘Ligue pro hospital ou você vai morrer. Aí ta o número. Beijosroubeiseusrins risos.’
Eu não sei se isso existe, mas eu ainda tenho medo disso.
E agora a lenda mais assustadora de TODAS!
6- A LENDA DA LOIRINHA DO VESTIDO PRETO.
É a mais assustadora de todas. Se você tem coração fraco, NÃO LEIA. Não sei se é apenas na minha cidade, recebi relatos de que em outras cidades ela também foi vista.
Diz a lenda que, nas férias, ela é vista vagando pelas cidades cheias de turistas. E que então, ela escolhe sua vítima-turista e envia a ela um bilhete: Oi, posso tirar uma foto com você? Ass.: Loirinha de preto.
O menino turista vai tirar a foto com a tal menina, conversa com ela e então, eles NUNCA MAIS serão os mesmos depois da foto tirada.
Não se sabe o que acontece com os rapazes que vêem e tiram uma foto com a Loirinha de Preto, mas sebe-se que nunca mais serão as mesmas pessoas.
Assustados? Não olhem agora, mas acho que tem alguém atrás de vocês... Parece um Et, não sei direito. D: BRINKS GALERE TAVA DE BRINKS TE PEGUEI NÉ?
Então, é só isso. Na hora de dormir, se sentir medinho, lembra do que a titia Ingrid vai falar agora: “Amigos vem e vão, mas doces são sempre doces!” REFLITAM!

Nenhum comentário:
Postar um comentário