segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Presentes, oi!

-por _littleone


Sallut mon amour! :) Eu estou feliz, o post vai ser bem Deagá, q. Hoje é segunda-feira ee... NÃO TEMOS AULA \o/ Acho que essa é uma parte boa das férias. Temos no dia de hoje a Lua Nova (não é o filme, é a LUA mesmo) o que corresponde ao encontro da Lua com o Sol, dã. Tooooodo mundo sabe que não se deve cortar os cabelos neeem mudar o visual em dias de Lua Nova, né baby? Dã, quem não sabe? (só não se sabe ao certo o motivo) AAAAAAH! Eu não posso esquecer que ha 1536 anos atrás, exatamente no dia de hoje, o tio Leão II tornou-se Imperador do Império Bizantino! \o Parabéns tio! Claro que nós lembramos de você! #tioronaldofeelings *-* Agora... são as coisas que só os pop sabiam...

ONTEM FIZEMOS UMA SEMANA DE CILADA! aeae (e a #memoriadeelefante da Ingrid nãão lembrou!) Fazer um blog é mais difícil do que a gente pensava, oi! Mas é divertido. :)
AAAAAAAAAAAH! (de novo) Hoje é o aniversário do @zeishot *--* Aquele garoto mais tifofo do tepegoas7* que vive falando coisas tifofas no twitter. *-* Parabééns Zé! Tudo de bom pra você 22ko, a gente te ama e continua pegando tuas fãns as 7. \o SHUAHUSAHS
Como é aniversário do , e o de uma semana de blog, pensei em postar algo sobre ...
Nada melhor do que ir em festas de aniversário, certo? Comida, bebida (de graça), festinha, música, gente nova... Ah! Então você foi chamado para um aniversário (aeae) e não sabe o que dar de presente (é normal, todos são assim) ... Bom, a tia Littleone vai te ajudar! Assim você não deixa chegar NO DIA da festa para comprar aquele presente BREGA de 1,99 !


A PARTE DE FORA DO PRESENTE

O presente é composto pela parte de fora, o conteúdo e os extras, baby, vamos lá!

Nossa, não precisava, só tua presença é boa já.
Você chega na festa com aquele presentinho, num papel de presente que mais parece um papel higiênico plastificado e enfeitado com purpurina, crente que tá abafando, e entrega para a (o) aniversariante.
- Da Silva, mermão bródi do s2, eu vi isso e achei a tua cara! *entrega o presente, q*
*fulaninho pega aquele embrulho xexéu e abre, é uma escova de dentes que vem grátis uma capinha*
- Nossa mano, não precisava... *cara de cufeelings*

E NÃO PRECISAVA MESMO, TÁ LIGADO? OU VOCÊ DÁ ALGUMA COISINHA DIREITO, OU TU NÃO FAZ NADA.

Fala sério!!!!! Obrigaaada irmão!!!
Nada contra você dar um presente de 1,99 né, mas ele tem que ser no mínimo apresentável rules! As vezes, na correria das nossas agendas lotadas, não temos tempo $$ para poder comprar algo melhor, e isso é perdoável, então o que você acha de fazer algo carinhoso para compensar a “lembrancinha”?
Coloque o presente num papel de presente bonito (custa no máximo 2 reais aquela folha bonita), pode até usar aquele #celofane (aquele papel transparente, que tem de várias cores também) por cima pra dar o acabamento, e ai você compra também um cartão de aniversário e escreve alguma coisa bonitinha. Já faz uma vista bonita, né?
- Ana Júlia, parabéns, tudo de bom, aqui seu presente, ó. *entrega, q*
- Ah, obrigada! Deixa eu ver. *abre o presente e vê aquele enfeitinho, e então lê o cartão e se emociona, q* AAAAI QUE LINDO!! *-* Eu te amo, cara!

Viiiu, não foi tão difícil assim.
Bom, na dúvida de presentes, dê uma caixa de bombom! Mas peralá *q*, é ANIVERSÁRIO, então não chegue com aquela caixa da Nestlé! Passa naquelas lojas que o pessoal fica babando na porta, tem coisas legais $$ lá. Mas se você já conhece a pessoa, e já deu a caixa de bombom nos ultimos 5 anos, por que não procurar saber um pouco mais dela? Só não chega “ai, o que você quer de aniversário?” Porque é ÓBVIO (como Murilo diz, obóvio) que a pessoa vai responder “ah, não quero nada não, hihi”, mas vai estar pensando “Ah, eu quero um Ashton Kutcher na minha casa dividindo uma Nutella comigo e me fazendo carinho, oi”.

Nossa, não precisava, só tua presença é boa já.
- Uólace!! Parabéns minino, tudibom pra ti. Aqui ó o que eu trouxe. *entrega, q*
*Uólace abre e vê aquele conjunto de duas cuecas, q*
- Ah... Obrigado... Bonitas, não? *num tom de enterro, com uma cara de enterro onde se é o morto*
- Claro cara! Achei a TUA CARA quando vi lá na alfândiga!
- Não precisava comprar nada irmão... *pensando: minha cara mesmo, minha cara de BUNDA ao ver essa porcaria.*
NUNCA dê de presente os seguintes itens (a não ser que a pessoa realmente queira ou goste, mas nunca deixe isso para ser a primeira opção)
- Meias brancas;
- Cuecas/calcinhas;
- Livros religiosos;
- Animais;
Essas coisas normalmente são dadas por familiares, e não necessariamente no aniversário benhê!


Fala sério!!!!! Obrigaaada irmão!!!
- Walter!!! Quanto tempo!! Parabéns, tudo de bom pra você. Aqui teu presente.
- Muito bom te ver cara, tá sumido... Não precisav... *Walter abre o presente e vê aquela coisa que já comentou antes, q* POOOO MERMÃO! VALEUZÃO MESMO!! OLHA SÓ CARA!!

Uma boa dica é tentar se lembrar se a pessoa não comentou sobre isso antes, um livro, o nome de uma loja que ele goste, o cd da banda favorita dele, aquela coisa que faltava no quarto dele. Muitas das vezes são até besteiras, mas que a pessoa gosta, e isso já faz uma diferença! :D


SURPRESINHA DA GALERA
Bom, esse aqui só tem lado bom mesmo, sabe quando você e mais algumas pessoas estão totalmente sem idéia $$ e conhecem muito bem o (a) aniversariante? Então, o que acham de bolar alguma coisa engraçada (mas que tenha também coisas úteis)?
- Caixinhas com várias coisas dentro, dentre elas besteiras e coisas que a pessoa goste;
- Aquela carta gigante com várias frases formadas por bombons e afins;
- Um vale-presente na livraria/papelaria que a pessoa adora;
- Um presente realmente bom (já que todo mundo vai juntar, são mais idéias $$)

Agora, baby, tu não tem mais desculpa pro teu presente #breganofeelings ! Teu aniversário tá chegando, oi? Pede pro teus amiguinhos lerem esse blog tipo quem não quer nada, tá ligado?



Beijos da tia _littleone :D
Hoje é segunda-feira nada de farras! Mas... quem liga pra isso?

Te vejo no Cilada? :**




Oi, a Ingrid resolveu querer invadir meu post, então... FAAAAALA INGRID

"zézinho, eu nem te conheço, você nem me conhece, mas você é legal, então parabéns, tudo de bom, felicidades e ter 17 anos é legal, beijos D:
USDBSUIBDUIASBDUSABUDBUASBDIAUB
"

*Em relação a um dos itens do post da Tia Ingrid: ó, eu gosto de falar de futebol, ok? Tem muitas meninas que gostam, mas não são todas, e para saber se uma menina gosta de futebol, pergunta o que ela faz nos domingos ou nas quartas-feiras à noite! Normalmente aí se descobre. E ah! Ontem começaram os Campeonatos Estaduais né (...meia hora de palavras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário